Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-03-2011

Presidente da Câmara Demonstra Despreparo com Imprensa
Ná última segunda-feira (7) em encontro ocasional com o presidente da Câmara de Vereadores de Marataízes Willian de Souza Duarte numa loja de Marataízes
Presidente da Câmara Demonstra Despreparo com Imprensa

Ná última segunda-feira (7) em encontro ocasional com o presidente da Câmara de Vereadores de Marataízes Willian de Souza Duarte numa loja de Marataízes a reportagem do Maratimba.com ofereceu ao edil, direito de resposta a todo o escândalo envolvendo a Câmara de vereadores e a viagem a Porto Seguro.

Numa clara demonstração de falta diplomacia e educação respondeu em tom agressivo e autoritário que a imprensa teria denegrido sua imagem e que não queria falar de vereador para o site e sim de pessoa para pessoa. "Eu quero ter uma conversa com você, mas será entre eu e você". Disse Willian.

Ao contrário do presidente, o vereador Tininho ao ser questionado no dia anterior sobre a viagem, usou de toda a educação e diplomacia que o cargo sugere rebatendo as denúncias sobre a viagem e que gostaria sim, de ter um espaço para se defender no site Maratimba.com.

"Eu queria que vocês (imprensa) fossem a Porto Seguro para que pudessem verificar o que estávamos fazendo, o curso foi muito bom e proveitoso, da maneira que foi colocado passa a impressão que fomos para tirar férias, respeito o trabalho da imprensa e confio nas instituições de comunicação." Disse o vereador Tininho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir