Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-03-2011

"Lutei muito para chegar onde cheguei". Diz vereador Wenceslau
Para ser vereador tenho de estudar as leis e saber de projeto.

Foto: José Rubens Brumana

O vereador do Partido Popular (PP), tratado carinhosamente por Celau disse que a viagem realizada em Porto Seguro, Bahia, na semana do carnaval foi tudo dentro da lei. "Sou uma pessoa humilde.

Para ser vereador tenho de estudar as leis e saber de projeto. Nos municípios vizinhos não possui curso de atualização e capacitação como esse que fizemos". O edil informou ainda que já esteve no estado baiano antes e não teve polêmica como agora. "Já participei de congressos antes em Belo Horizonte, Salvador e Pedra Azul. Ficamos felizes quanto aprendemos algo novo na nossa vida política", assegurou.


Ressalta que responderá tudo ao Ministério Público, a população e a imprensa. "Respeito muito a imprensa sem ela a sociedade fica sem saber o que acontece. Não podemos seguir especulando e ouvir de terceiros a verdade dos fatos". Enfatizou mais uma vez que veio de família humilde e correta. "Somos falhas por sermos humanos. Vou buscar cada vez mais aprender os tramites das leis e projetos", finaliza o vereador.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir