Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2011

Mais de 3Kg de crack apreendidos em Marataízes
A prisão ocorreu após meses de monitoramento e quando Amarildo Gonçalves Barreto trazia 3,1kg de crack para Marataízes
Mais de 3Kg de crack apreendidos em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

No final da manhã de hoje, uma grande operação policial envolvendo policiais civis das delegacias de Marataízes, Itapemirim e Bom Jesus do Norte, além de policiais militares a ação culminou na prisão de três grandes traficantes de drogas da região sul do estado.

A prisão ocorreu após meses de monitoramento e quando Amarildo Gonçalves Barreto trazia 3,1kg de crack para Marataízes e preparava para fazer a entrega para Valdevino Pereira Filho, o Valdir ou Gordinho e Kleberlandes Gomes da Silva, o Tetê, os três foram abordados e o material entorpecente apreendido.

A droga abasteceria todo sul do estado e segundo os levantamentos já realizados, pelo menos 100 kilos de maconha já foram abastecidos somente no mês de fevereiro e distribuídos por Valdevino e Kleberlandes na região.

Valdevino é apontado como um dos chefões do tráfico de drogas em Marataizes e a apreensão significa um duro golpe na atividade criminosa no município. Valdevino ainda tinha varias outras atividades na cidade e as utilizava para lavar o dinheiro do trafico de drogas.

Em relação a Kleberlandes, o Tetê além de já ter grande participação do tráfico de drogas na cidade, já comanda o tráfico nas cidades de Guaçuí e Alegre.

Na operação ainda foram apreendidos dois veículos e cinco aparelhos celulares.

Essa é a maior apreensão de crack em Marataizes nos Últimos anos, num trabalho que envolveu vários policiais e meses de trabalho.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir