Categoria Música  Noticia Atualizada em 27-03-2011

Celsinho e Banda. Forró é com eles mesmo
Celsinho que está na estrada há mais de 20 anos já passou por várias bandas de diversos estilos desde rock ao forró
Celsinho e Banda. Forró é com eles mesmo
Foto: www.maratimba.com

Celsinho que está na estrada há mais de 20 anos já passou por várias bandas de diversos estilos desde rock ao forró, hoje faz shows com sua banda nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Essa nova fase em sua carreira profissional tem estimulado o cantor que faz questão de enaltecer todos do grupo. Os componentes da banda são: Celsinho no vocal, violão e guitarra, Léo nos teclados, Luizinho no acordeon 1 e Geraldinho no acordeon 2, todos com muita bagagem devido aos anos de experiência nos palcos.

Apesar de tocar de tudo um pouco, o que predomina no repertório é o forró, gênero que tem muita demanda nos shows, o grupo atribui suas músicas a influencias ligadas a cantores como: Luiz Gonzaga, Raul seixas, Elvis Presley e Roberto Carlos. O diferencial da banda está no jeito inovador de rolar um som simples e sofisticado ao mesmo tempo.

Celsinho também já cantou em refinados cassinos e resorts em Punta del Leste (Uruguai) e Palma de Mallorca (Espanha) Além de ter se apresentado alguns programas de TV.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir