Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-03-2011

Atlético perde na estréia do Capixabão.
Clube Atlético Itapemirim foi derrotado no seu Estádio José Olivio Soares, nesse domingo, pelo Botafogo de Jaguaré por 3X1
Atlético perde na estréia do Capixabão.
Foto: José Rubens Brumana

Diante de sua imensa torcida o Clube Atlético Itapemirim, foi derrotado no seu Estádio José Olivio Soares, nesse domingo, pelo Botafogo de Jaguaré por 3X1, com dois gols de Paulinho Pimentel que entrou no segundo tempo da partida. No primeiro tempo o atacante do time adversário Ronyê abriu o marcador aos 21 minutos num chute na cara do goleiro. O "Galo" reagiu e através do veterano Anderson que aos 28 minutos recebeu uma bola pela esquerda e de canhota estufou as redes do adversário.

No segundo tempo a entrada do Paulinho Pimentel no lugar de Fabio Santos, determinou a vitória do time de Jaguaré, que fica no norte do Estado, e que viajou 415 quilômetros para sua primeira vitória na estréia no Capixabão. O artilheiro do tipo trombador fez o segundo aos 31 minutos numa falha do goleiro Geilson que "bateu roupa" e deixou no pé do atacante. O gol que selava a vitória do Botafogo veio aos 45 minutos finais num cruzamento escorado pelo artilheiro.

Com o término da partida a torcida do Atlético fez duras críticas ao técnico Junior Senna. Os torcedores disseram que o técnico escalou um jogador lesionada, o volante Gaúcho e um sem condições de jogo com dores na virilha, o veterano Pacholinha, foram sacados da equipe. Questionaram jogadores fora de suas posições, quando no banco tinham especialista nas posições. O técnico se defende dizendo que os jogadores fizeram testes físicos pela manhã e foram aprovados pela comissão técnica. Lembrou que serão mais nove jogos para se recuperar na competição. "Vamos trabalhar intensamente durante a semana. O grupo é bom e vamos dar alegria á essa torcida que hoje sai chateada assim como todos nós", assegurou.

O presidente do CAI Rubinho Pereira, disse que o time vai se recuperar e que o Botafogo é um dos favoritos aos titulo. "Perdemos para um bom time. A nossa recuperação acontecera e essa maravilhosa torcida será recompensada com muitas vitórias", enfatizou.

Torcendo muito a prefeita Norma Ayub estava acompanhado pelo deputado Ferraço. O prefeito Jander Nunes Vidal, era o médico da equipe do Atlético. Feliz mesmo era o prefeito Sávio Martins de Jaguaré que vibrava com sua torcida a cada gol do seu time.

Ficha Técnica.

Altético: Geilson, Mauro, Fabinho, Daniel, Patrick, Raoni, Pacholinha, Maicon, Ronaldo, Léo Vampeta, Anderson.
Técnico- Junior Sena

Jaguaré: Rogen, Hugo, Rean, Márcio, Flavinho, Titilin, Bruno Mineiro, Ronyê, Marcos Alagoana, Fábio Santos (Paulinho Pimentel), Paulo

Técnico- Juliano Pariz.

Arbitragem- Anderson Bassoto- auxiliares- José Ricardo Linhares (CBF), Gelson Pimentel Rodrigues (CBF).

Fotos do jogo:



























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir