Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-04-2011

Governador autoriza PSB a integrar governo de Marataízes
Representantes do PSB em Marataízes se reuniram no Palácio Fonte Grande, no último dia 08/04, para acertar a entrada do partido na composição do Executivo local
Governador autoriza PSB a integrar governo de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O secretário chefe da Casa Civil, Luiz Ciciliotti, o Prefeito de Marataízes, Jander Vidal, e os representantes do PSB em Marataízes, Professor Cleber e Renato Alves (presidente e tesoureiro, respectivamente), se reuniram no Palácio Fonte Grande, no último dia 08/04, para acertar a entrada do partido na composição do Executivo local.

Durante a reunião, o Governador Renato Casagrande, informou, por telefone, aos participantes da reunião, que estava ciente e que concordava com a posição do partido em Marataízes em se aliar e fazer parte da base governista, informando ainda que naquele exato momento estava assinando a autorização com o fito de liberar o professor Cleber, que é funcionário estadual, para assumir uma Secretaria em nome do partido.

Por sugestão de Renato Alves, acatada pelo prefeito Jander Vidal, ao PSB caberá inicialmente a pasta da Cultura.

Aproveitando a ocasião, Jander Vidal solicitou ainda ao secretário chefe da Casa Civil a liberação do também funcionário estadual, Anquizes Meirelles, a quem o prefeito pretende entregar a pasta de finanças. Anquizes, que já integrou a equipe de secretários, justamente a frente da pasta de finanças, por ter passado em concurso público estadual teve que se afastar da municipalidade por conta de sua nomeação.

Outro tema que foi tratado pela executiva municipal do PSB junto à direção estadual do partido, foi quanto à solicitação do ex-prefeito Toninho Bittencourt para se filiar ao PSB de Marataízes. De acordo com as lideranças do partido na cidade, as conversas sobre o tema estão apenas começando, contudo, talvez haja uma incompatibilidade inicial das mesmas avançarem, pelo menos por enquanto, uma vez que o partido no momento está ingressando na base governista.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir