Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2011

Curso de gestão em alimentos em Itapemirim
Prefeitura de Itapemirim e Sebrae promovem curso de gestão em alimentos
Curso de gestão em alimentos em Itapemirim
Foto: Aline Machado

A administração municipal de Itapemirim em parceria com o Sebrae está promovendo o curso "Telessala – Sabor e Gestão – Boas ideias para a alimentação fora do lar". O curso com carga horária de 24 horas, iniciou na última quarta-feira e terminará neste sábado, na sede da Associação dos Pescadores do Distrito de Itaipava – APEDI.

Segundo informações do Departamento de Turismo, estão participando 36 pessoas do quadro de empreendedores e entidades que comercializam alimentos durante o Festival de Frutos do Mar e, ainda, componentes do Circuito Caminhos da Pedra e do Mar. O objetivo do evento é melhorar a qualidade do produto, principalmente em relação a estética dos pratos, assim como procedimento de higiene, armazenagem e manipulação no preparo de alimentos.

"Durante este curso, os participantes estão aprendendo na teoria todos os procedimentos necessários para desenvolver com excelência a comercialização dos produtos. Já na próxima semana, dias 14 e 15 de abril, vamos promover oficinas de culinária, com o Chefe Gilson Surrage e as receitas criadas por eles concorrerão ao 1º lugar na escolha do público durante o Festival de Frutos do Mar, que acontecerá no período de 21 a 24 de abril, na orla de Itaipava.


    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim - Aline Machado - DRT/PR 05445
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir