Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2011

Buracos deixam os moradores insatisfeitos em Marataízes
Seja nas avenidas principais ou nas ruas menos movimentadas os buracos que surgiram causam transtornos aos motoristas e moradores da cidade.
Buracos deixam os moradores insatisfeitos em Marataízes
Foto: John Wesley

A chuva deixou um rastro de destruição nas ruas e avenidas de Marataízes. Em vários bairros da cidade os buracos nas vias denunciam a intensidade da chuva que atingiu o município nos últimos meses.

Seja nas avenidas principais ou nas ruas menos movimentadas os buracos que surgiram causam transtornos aos motoristas e moradores da cidade. Além disso, afetam o bolso graças aos prejuízos em função dos danos que provocam aos veículos.

"Assim que começou a chover forte, os primeiros buracos apareceram. Quanto mais chove mais eles aumentam", afirma o motorista Edilson Santana.

Na Av. Simão Soares, seguindo em direção à Barra do Itapemirim a quantidade de buracos incomodam aos moradores. Quem passa por lá precisa de paciência para trafegar pelo asfalto esburacado.

"Os buracos trazem prejuízo porque desgastam várias peças dos carros, aumentando o custo da manutenção. Já tive prejuízo com pneu, suspensão e amortecedor", relata o taxista batista.

Os buracos deixam os moradores insatisfeitos com a administração municipal. Eles reclamam que é preciso fazer a manutenção da malha asfáltica da cidade o mais breve possível a fim de evitar mais prejuízos com os veículos.

O secretário de obras de Marataízes Rudinho de Souza informou que fez várias solicitações ao DER, mais ainda não teve retorno.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir