Categoria Sabores Litorâneos  Noticia Atualizada em 18-04-2011

Delícias de pães e biscoitos em Marataízes.
O curso de pães e biscoitos realizado no balneário e que encerrou no último sábado no Camping do Siri
Delícias de pães e biscoitos em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

O curso de pães e biscoitos realizado no balneário e que encerrou no último sábado no Camping do Siri, foi um sucesso entre os convidados que degustaram as guloseimas feitas pelas alunas da comunidade de lagoa Dantas e Siri.

A instrutora do SENAR Kelley Cristina Alves Feitosa afirmou que surpreendeu com o desempenho e a força de vontade das participantes que evoluíram durante o curso que teve a duração de três dias (14, 15, 16).

Foram apresentados mais de duas dezenas de derivados de pães e biscoitos. O representante do SENAR (Serviço de Aprendizado Rural), na região o sindicalista Luciano Henriques ressaltou que a parceria entre SENAR e prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento tende a avançar para a introdução de dezenas de atividades de qualificação para o meio rural.

O secretário de Saúde local Carlos da Marinha que representou o prefeito Jander Nunes Vidal disse maravilhado com a qualidade dos produtos e afirmou que o prefeito ajudará na intensificação dos cursos na zona rural.

O grande homenageado do evento foi o proprietário do Camping do Siri, o empresário José Maria Araújo. Diversas outras atividades do SENAR terão como palco o excelente padrão logístico do Camping.




























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir