Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-04-2011

Toda sensibilidade e arte de um fotografo.
Reynaldo Monteiro é um respeitado funcionário do IBGE.
Toda sensibilidade e arte de um fotografo.

Reynaldo Monteiro é um respeitado funcionário do IBGE. Trabalha como engenheiro e mergulha seu dia entre gráficos e estatísticas. Morando no Rio de janeiro esse capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, tem uma estreita ligação com Marataízes.

Há décadas freqüenta o balneário. Uma coisa é certa, se está caminhando bem cedo ao pôr do sol, andando na avenida, ou realizando as atribuições cotidianas, um objeto ele não dispensa: a sua máquina fotográfica. Estudioso da fotografia mantém fotos nos melhores blogs e sites sobre o assunto como na conceituada Olhares. Durante a Páscoa não foi diferente, sua técnica e sensibilidade flagraram o cotidiano do balneário.

Suas fotos já ganharam capa de revistas e jornais importantes. Uma outra paixão é a percussão, é um exímio pandeirista participando de discos com artistas famosos. No seu carro sempre está seus inseparáveis instrumentos. Faz parte do Clube do Samba, onde se reúne a nata de cantores da velha guarda em Marataízes.

Já realizou um curso de iniciação a fotografia e espera aprofundar brevemente quando em difinitivo morar na "Pérola Capixaba". Os amantes da boa música e da fotografia agradece.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir