Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-05-2011

Polícia desarticula quadrilha de ladrões de casas em Marataízes
Os policiais do grupo GAO, da 3ª companhia independente da Polícia Militar conseguiram desarticular mais uma quadrilha responsável por roubo a residências
Polícia desarticula quadrilha de ladrões de casas em Marataízes
Foto: John Wesley

Os policiais do grupo GAO, da 3ª companhia independente da Polícia Militar conseguiram desarticular mais uma quadrilha responsável por roubo a residências. Desta vez, quatro homens foram presos, no Bairro Filemon Tenório, em Marataízes.

De acordo com a polícia, o bando já praticava furtos em varias residências e que na última segunda eles invadiram um quiosque em Marataízes. A quadrilha saiu do quiosque levando vários objetos, como aparelhos eletrodomésticos, cabos de energia, um carrinho de bebê e vários óculos. Depois disso, eles teriam escondido o furto em uma casa no bairro.

Com isso, os policiais da GAO descobriram a casa onde os suspeitos poderiam ter escondido os furtos. Eles fizeram um cerco e surpreenderam os acusados, que não reagiram.

Foram presos Eduardo Fernandes dos Santos (Dudu), 27 anos, de Marataízes, Marco Antonio Felix de Oliveira (Ray-Ban), 30 anos, de Vitória, Ronaldo Francisco dos Santos, (Paraíba) 21 anos de Marataízes, e Eleandro Ferreira de Ataíde, 33 anos de Itapemirim.
A quadrilha foi encaminhada para a delegacia e os objetos estão em poder da justiça.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir