Categoria Educação  Noticia Atualizada em 11-05-2011

Pestalozzi Itapemirim gera emprego e renda
Foi dado a largada do projeto "GERAÇAO DE RENDA E EMPREGO", o qual reúne alunos, familiares e membros da comunidade em oficinas de artesanatos
Pestalozzi Itapemirim gera emprego e renda
Foto: José Rubens Brumana

No último dia 7 de maio a Associação Pestalozzi de Itapemirim, sob a direção de Léa Sales comemorou em grande estilo o dia das mães, com mães e alunos da instituição com um almoço de confraternização.

Na ocasião foi dado a largada do projeto "GERAÇAO DE RENDA E EMPREGO", o qual reúne alunos, familiares e membros da comunidade em oficinas de artesanatos. O objetivo do projeto é qualificar a família especial e inserir o aluno na comunidade, gerando uma renda extra para a família.

Filhos de pescadores também podem participar das aulas que são ministradas as terças, quartas e quintas feiras, de 8 ás 16.00 hs, sobre a supervisão de Karla dos Santos Leal.As aulas são ministradas pelas artesãs Zuzu Fontes e Shaila.

Para participar é só se inscrever na Pestalozzi de Itapemirim, situada à rua Cel Marcondes de Souza, 123, no centro da cidade, com xerox dos documentos:
Identidade, CPF e comprovante de Residência.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir