Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 12-05-2011

Mais cursos do SENAR em Marataízes
Agora o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), em parceria com a prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Trabalho disponibiliza mais três cursos
Mais cursos do SENAR em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Já estão agendados e em andamento os cursos de pães e biscoito, derivados do leite, culinária do café, pintura em tecidos, conversas de vegetais, associativismo e eletricidade rural, em diversas comunidades do interior.

Agora o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), em parceria com a prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Trabalho disponibiliza mais três cursos, são eles: Produção de Embutidos e Defumados, Produção de Frangos e Ovos Caipiras, Processamento do Pescado.

O sindicalista Luciano Henriques representante do órgão em Itapemirim e Marataízes enfatiza que a instituição visa levar conhecimento a família rural e gerar sustentabilidade ao homem do campo.

Já o prefeito Jander Nunes Vidal ressalta a importância de levar cursos de qualificação ao interior do município. "São cursos dentro de uma realidade local. Agrega valores aos produtos da terra e ajuda a melhorar a renda da familiar", diz o prefeito.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir