Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-05-2011

PSDC em Marataízes tem nova cara, novo rumo
Chegou-se ao entendimento que a partir do mês de junho quem passa a comandar o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) no Município de Marataízes é o comunicólogo John Wesley
PSDC em Marataízes tem nova cara, novo rumo
Foto: www.maratimba.com

Depois de muitas conversas realizadas entre o Presidente do Diretório Estadual, o Sr. Luiz Carlos de Amorim e alguns políticos locais, durante o inicio deste ano, chegou-se ao entendimento que a partir do mês de junho quem passa a comandar o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) no Município de Marataízes é o comunicólogo John Wesley, a executiva estadual após varias reuniões entendeu que ele seria a pessoa exata para comandar o partido nesse município, pois os conhecimentos políticos que vem acompanhando nos últimos anos e agora com uma especialização em assessoria de comunicação política deram a ele uma capacidade de administrar uma executiva.

John Wesley tem um vasto currículo profissional e político, como assessor de comunicação da câmara e prefeitura de Marataízes, repórter e apresentador da TV Guarapari, GTV (Grupo Gazeta), Rede Minas e Band FM. Nos últimos anos trabalhou nas campanhas do então Prefeito de Marataízes Dr. Jander Nunes Vidal e do candidato a Deputado Estadual Marco Vivacqua, atualmente está cursando Engenharia Ambiental. Com esse vasto trabalho e conhecimento, a indicação foi endossada por Luiz Carlos de Amorim presidente estadual da legenda.

Este posicionamento foi tomado por parte da Executiva Estadual do PSDC, tendo em vista a falta de um trabalho político com projetos para uma gestão publica através de candidatos a cargos eletivos com espírito realmente publico.

Após a assinatura e tramites legais John Wesley deverá manter outros contatos e que em breve estará recebendo adesões de peso que irá compor o PSDC municipal, e, começará ainda neste primeiro semestre, um trabalho voltado para escolha dos nomes a candidatos nos mais diversos cargos.

"Não somos de aluguel nem queremos apenas tapar buracos, vamos começar a trabalhar para ganhar o espaço que nos é devido dentro da sociedade e assim poder servi-la como é merecida". Afirmou John

Afirmou ainda que se sente grato pela confiança depositada em seu nome para presidir a legenda no município de Marataízes, informando que em breve deverá anunciar novas filiações para o projeto que será desenvolvido visando às eleições de 2012. "Estamos abertos para o diálogo com todos os setores da sociedade, onde o objetivo será elaborarmos um projeto político em que o crescimento da cidade venha em primeiro plano."

Perguntado se já existe alguma composição firmada para as próximas eleições, o novo Presidente diz que vem conversando com lideranças políticas para que o partido possa demonstrar força no próximo pleito, inclusive lançando algum nome para disputar a prefeitura de Marataízes e compor a câmara.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir