Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-05-2011

Vereador lança nome para sucessão em Itapemirim
O edil explicou que numa reunião entre lideranças que apóiam a prefeita Norma Ayub e com a presença do deputado Teodorico de Assis Ferraço, foi sugerido que todos tinham o direito de lançar seu nome à sucessão municipal
Vereador lança nome para sucessão em Itapemirim
Foto: José Rubens Brumana

Com vinte anos de atuação política em Itapemirim, o vereador Estevão Silva (PMDB), disse que seu nome foi colocado na pauta sucessória no município. "Somente o povo me demove da vontade de disputar esse pleito", garantiu o pré-candidato.

O edil explicou que numa reunião entre lideranças que apóiam a prefeita Norma Ayub e com a presença do deputado Teodorico de Assis Ferraço, foi sugerido que todos tinham o direito de lançar seu nome à sucessão municipal, mas que o processo final se daria através de avaliações de pesquisa de opinião pública.

Estevão ressalta que não "caiu de para-quedas", na política e que conquistou um lastro político que garante esse desejo de disputar o cargo máximo do Executivo municipal. "Política é grupo estou aberto para conversar com todas as lideranças municipais se meu nome lá na frente convergir para uma candidatura de consenso me coloco a disposição da população e das lideranças", finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir