Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-05-2011

1º Torneio de Futebol em Grama Sintética de Marataízes
O torneio foi disputado por várias localidades rurais de Marataízes e o time do Unidos de São João foi o grande campeão no society sintético
1º Torneio de Futebol em Grama Sintética de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O fim de semana em Marataízes foi agitado com a festa de São João de Jaboti e um torneio de futebol que aconteceu na quadra de grama sintética que se localiza na localidade. A quadra foi doada à prefeitura de Marataízes pelo Governo do Estado por meio do Projeto Bom de Bola.

O torneio foi disputado por várias localidades rurais de Marataízes e o time do Unidos de São João foi o grande campeão no society sintético. A final foi disputada contra o time de Lagoa Dantas que perdeu pelo placar de 6 a 3 no último domingo (29) às 11h.

Para chegar ao título de campeão ele venceu o Brasil de São João, Imburi e Lagoa Dantas. Foram escalados pelo Unidos de São João: Zico (lateral direito), Renato (centro avante), Pablo (meio campo), Maycon (goleiro), Átila (lateral esquerdo), Juninho (meia esquerda), Magno (zagueiro), Farley (zagueiro), Diego (meio campo), Neneli (centro avante) e o técnico e presidente Batista também conhecido como Gordinho do Táxi.

A Comunidade de São João de Jabuti agradece ao prefeito Jander Nunes Vidal a esse evento esportivo. Organizador do Torneio, Batista Gordinho fez questão de agradecer além do Dr. Jander a presença sempre constante de Tininho que acompanha tudo que se passa no interior de Marataízes.

O time campeão e o vice receberam medalhas e troféus que foram entregues pelo secretário de esportes Sandro Corrêa e pelo secretário de agricultura Tininho.



































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir