Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 03-06-2011

Feira da Bondade: Dudu Nobre faz show neste sábado (4)
O show será às 23h50, no Parque de Exposição, com entrada franca
Feira da Bondade: Dudu Nobre faz show neste sábado (4)
Foto: Divulgação / PMCI

Samba romântico, samba de roda e partido alto. Esses são os ingredientes do show que o sambista Dudu Nobre faz neste sábado (4), em Cachoeiro de Itapemirim. A apresentação, marcada para as 23h50, tem entrada franca e é uma das atrações do terceiro dia da 28ª Feira da Bondade, no Parque de Exposição "Carlos Caiado Barbosa", no bairro Aeroporto.

O público pode esperar um show repleto de sucessos de autoria do cantor, como "No mexe-mexe, no bole-bole", "Água da minha sede" e "Goiabada cascão". Canções do disco "O samba aqui já esquentou", que o sambista lançou este ano, também vão fazer parte do repertório.

Mais samba no sábado
Outras duas atrações vão levar o samba para a Feira da Bondade neste sábado. Às 11h30, pouco antes do tradicional almoço comunitário, a banda 522 toca canções de grandes mestres do gênero, como Noel Rosa, Cartola e Nelson Cavaquinho. Já às 19h, será a vez da bateria da agremiação Independentes do Aquidabã, campeã do carnaval cachoeirense deste ano, colocar todo mundo para sambar.

No domingo (5), último dia da feira, vai haver premiação do Concurso das Barracas e sorteio beneficente de seis motos, entre outras atividades. O grupo Dukasamba, última atração do evento, se apresenta a partir das 17h.

Ônibus extras com destino à Feira
Para atender a demanda de passageiros que se vão deslocar dos bairros até o Parque de Exposição durante o período da Feira da Bondade, o transporte coletivo vai operar com horários extras. No sábado, os horários extras terão início às 13h. No domingo, haverá ônibus durante todo o dia.

Confira os pontos de saída dos ônibus extras:
Álvaro Tavares, Conjunto Fé e Raça, Coramara, Coronel Borges, Gilson Carone, IBC, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Penha, Novo Parque, Paraíso, Praça da Bandeira, Rodoviária, Rubem Braga, Santa Cecília, São Geraldo, São Joaquim, São Luiz Gonzaga, Sumaré, União, Valão, Village da Luz e Centro.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir