Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-06-2011

AOS FíS DO MASCARADO (BLOG)
Infeliz ou felizmente não sou eu. Algumas pessoas perguntam se o sou. Quem me conhece sabe que não.
AOS FíS DO MASCARADO (BLOG)

Infeliz ou felizmente não sou eu. Algumas pessoas perguntam se o sou. Quem me conhece sabe que não.

Procurei conhecer o blog, mas não consegui. Soube de seus ataques virulentos e violentos, o que não faz meu estilo e ao atacar de uma forma mais agressiva assino o ataque, está aí o ex-prefeito (Sr. Antonio Bitencourt) a me processar e que não me deixa mentir (rsrs).

Sou mais da turma do humor, tinha o site CACHOEIRO POST, e até pouco tempo os blogs THE NEW YNHOK TIMES.blogspot e FALHA UNIVERSAL.blogspot que por falta de tempo, problemas de saúde com um dos sócios nos blogs (Roney Morais) e impossibilidade de baixar o photoshop cs5 estão desativados.

Como relatei, ainda, não vi o blog do MASCARADO e, desde já, reafirmo que não sou seu autor.

Quem afirma que o sou não me conhece ou quer me prejudicar em relação a tais pessoas atacadas, não é Rogério?, mesmo sabendo que não sou.

Quem tem um blog sabe que faz-se um registro para tê-lo, lógico que pode-se criar um perfil falso, mas é possível identificar o IP (a identidade) do computador.

A quem interessar possa, comunico que não sou O MASCARADO e ignoro quem o seja, mas arrependei-vos todos, pois o fim (do meu recesso) está próximo e pretendo voltar com o New Ynhok Times e o Falha Universal.

E quanto aos meus poucos fãs dos artigos peço desculpas pela falta de tempo para escrevê-los, quem sabe este aqui me faça arrumar o tempo necessário, inclusive para comprar uma boa briga com o MASCARADO.

Por fim, procurei no Google pelo "blog do mascarado" e não achei, a única referência foi um texto do Renato Alves sobre o "Mascarado Rasputino", solicito me informem o endereço correto para que, também, eu possa acompanhá-lo.

Atenciosamente, Manoel Manhães.
email: [email protected]

    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir