Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-06-2011

Governador cancela visita a Marataízes
A visita teria por objetivo inaugurar um campo de futebol de grama sintética, construído na zona rural do município com recursos do Governo do Estado.
Governador cancela visita a Marataízes
Foto: Renato Alves

Uma visita que o governador Renato Casagrande faria no último sábado (11/06) ao balneário de Marataízes foi cancelada de última hora.

A visita teria por objetivo inaugurar um campo de futebol de grama sintética, construído na zona rural do município com recursos do Governo do Estado.

Até a manhã desse sábado, diversos deputados estaduais ainda postavam em suas páginas pessoais e nas redes sociais, o balneário de Marataízes como parte integrante da agenda que fariam com o governador.

Um dos que anunciavam com mais entusiasmo o roteiro e a agenda era o Deputado Glauber Coelho. Glauber postava de tempos em tempos nas redes sociais a movimentação e o destino da caravana, de modo que nessa forma de comunicação chegou a anunciar algumas vezes que o próximo destino, naquele dia, seria Marataízes.

Contudo, determinados setores dão certo que a não visitação do governador começou a ser arquitetada alguns dias antes, uma vez que em recente encontro político na região da grande Vitória, o Secretário Estadual de Esportes, Vandinho Leite, já reclamava com alguns representantes do município, que chegara para ele informações de que o campo de futebol já havia sido inaugurado e sem a presença do Governo do Estado, fator que estava incomodando bastante o Governo e que poderia desestabilizar ainda mais a já frágil relação da Administração de Marataízes com o Governo do Estado.

Por outro lado, a Administração de Marataízes, através do Secretário Municipal de Turismo e Esportes, Sandro Faria, procura afastar esta hipótese, negando que tal inauguração tenha ocorrido, afirmando ainda que a não visitação do Governador decorreria de um pedido do Prefeito Jander Vidal, uma vez que já estava programado outro evento neste final de semana na zona rural e em um bairro adjacente ao campo de futebol, situação que para a Administração do balneário atrapalharia a realização da inauguração prevista pelo Governo do Estado.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir