Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-06-2011

Polícia civil realiza operação e prende seis pessoas em Piúma
De acordo com o delegado Milton Sabino, todos os acusados, entre eles um adolescente, também foram detidos por envolvimento no tráfico de drogas.
Polícia civil realiza operação e prende seis pessoas em Piúma

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (16), um acusado de tráfico de drogas, no bairro Santa Rita, no município. Durante a operação também foram detidas cinco pessoas em cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado Milton Sabino, todos os acusados, entre eles um adolescente, também foram detidos por envolvimento no tráfico de drogas. Na ocasião, um dos suspeitos foi detido em flagrante com um tablete de maconha. "Os acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde responderão pelo crime, e o adolescente será transferido à Unip".

A operação teve a participação de 15 policiais civis e contou com apoio da Superintendência de Polícia do Interior, do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, além da DP de Anchieta, Iconha e Rio Novo do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir