Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2011

PSC e o PPL se unem para na promoção de capacitações para os seus pré-candidatos a vereador
Ao longo dos seminários serão tratados mais 5 temas
PSC e o PPL se unem para na promoção de capacitações para os seus pré-candidatos a vereador

Os Comitês municipais provisórios do PPL - Partido da Pátria Livre - e do PSC - Partido Social Cristão - realizarão, no início do mês de julho, o primeiro de uma série de seminários para capacitação técnica e política dos pré-candidatos a vereador nas eleições de 2012.

No evento de abertura, esperamos a presença da Deputada Federal Lauriete, do Presidente Estadual do PPL Sr Alcides Candido Monteiro Neto, do Presidente Estadual do PSC Reginaldo Almeida, do Presidente Municipal do PSC em Marataízes, o Vereador Luiz Carlos, dos Presidentes Municipais do PPL, Sérgio Bechara e Claudio Luis de Almeida Monteiro (Itapemirim e Marataízes) e outras autoridades locais. O seminário de abertura será sobre o tema: "O Vereador e a fiscalização dos recursos públicos municipais".

Ao longo dos seminários serão tratados mais 5 temas: Análise de prestação de contas nas prefeituras; A internet como ferramenta de controle social; Noções da Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF) e sua aplicabilidade; Ações Legislativas em áreas de interesse coletivo.

Os presidentes dos Comitês Municipais, juntamente com suas diretorias afirmam que a iniciativa dos partidos tem o objetivo de subsidiar os pré-candidatos e dessa forma dar mais qualidade às chapas que serão apresentadas para a disputa de vagas nas Câmaras Municipais de Itapemirim e Marataízes.

Como Secretário do PSC, posso garantir que esta é uma ação inédita na história dos Municípios, segundo ele, a proximidade entre as duas siglas já demonstra o poder de articulação dos partidos e o comprometimento dos grupos com o desenvolvimento regional. É exatamente neste sentido que as campanhas dos Pré-candidatos serão conduzidas, muita união, com discursos alinhados e com grande fundamento técnico e político.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir