Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-06-2011

OMASCARADOCOM.
Finalmente conheci o blog do “MASCARADO”.
OMASCARADOCOM.

Obrigado a quem me enviou o endereço (www.omascaradocom.blogspot.com), mas, por Baco! Tab... é a mãe! Rsrsrs.

De cara vê-se que seu (sua) autor(a) (do blog) é uma pessoa muito bem informada sobre os "causos policiais", mas muito mal informada sobre as regras da língua pátria (não se considerando o livro aprovado pelo MEC que diz ser correto falar "os livro importantes está na mesa" e "us inguinorantis tão bem ção filhus di Deus").

Agora posso dizer, felizmente não sou o autor do blog, que, apesar dos apesares, tem sua utilidade: reacender polêmicas e agitar a cidade. É um blog corajoso, bem poderia se chamar O DESCARADO. É bom, o blog é bom, muito bom, para a cidade. Traz à tona causos esquecidos, varridos para debaixo dos tapetes e causos atuais, recentes. Mata a cobra e mostra o pau e/ou vice-versa.

Sugiro uma pauta: a corajosa denúncia do vereador Dr. Paulo Rezende a respeito das irregularidades, apuradas pelo Tribunal de Contas do Estado, na atual administração municipal de Marataízes.

Se o Sr. JORGE BECHARA estiver inelegível, se o Sr. ANTONIO BITENCOURT, também, estiver e se o Dr. JANDER ficar, quem serão os candidatos ano que vem?

Esse seria um bom questionamento.

Aliás, sugiro à repórter, escritora, poeta e professora Luciana Máximo uma entrevista – para seu jornal – com o Dr. Paulo Rezende sobre as irregularidades apontadas pelo TCES.

Alô Rogério, infelizmente, para você, não sou O MASCARADO em questão, a intriga falhou, e mascarado por mascarado pague logo a gente, eu, Pedro Paulo e o Fabiano (rsrsrs), ou vou espalhar no Bar Boca de Espuma (Kilb) que você é mau pagador (rsrsrs), o que não corresponde à meia verdade (rsrsrs).

Lamento informar, mas acho que voltarei a escrever...

    Fonte:
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir