Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-07-2011

Nova Área de Eventos para Marataízes
Marataízes ganhará grande espaço para realização de shows e eventos, a nova praça de eventos está sendo feita na área que a prefeitura possui atrás da nova sede
Nova Área de Eventos para Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Marataízes ganhará grande espaço para realização de shows e eventos, a nova praça de eventos está sendo feita na área que a prefeitura possui atrás da nova sede, o novo local possui mais 20 mil metros quadrados e terá espaço suficiente para comportar mais de 20 mil pessoas.

A festa da cidade que acontecerá em outubro já está programada para acontecer no local e ao contrário de outros anos, os munícipes provavelmente deverão contar com um grande show nacional, alguns estão sendo cogitados

O secretário de Obras Rudson de Souza afirmou que o local poderá comportar um número bem grande de pessoas e oferecerá uma ampla área de estacionamento. "Nessa primeira etapa está sendo feito o aterramento do local e em seguida faremos a compactação do terreno, esperamos concluir essa obra o quanto antes para continuarmos nosso trabalho nas ruas de Marataízes e no interior." Finaliza Rudinho.

A expectativa é de que esteja pronto ainda esse mês, pois a cidade receberá um grandioso evento evangélico que será realizado pela Igreja Assembléia de Deus o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil. O pastor Carlos Augusto vive a expectativa que o encontro atraia cerca de 10 mil pessoas para a cidade, o evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho deste ano.

"Gosto da forma como Rudinho se comporta frente a sua secretaria ele não fica parado e está fazendo um grande trabalho na administração do atual prefeito Jander Vidal". Disse José Rubens Brumana Secretário de Trabalho de Marataízes.








Secretário de Obras Rudinho e o Pastor Carlos Augusto




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir