Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2011

Canecas de porcelana, a nova onda da personalização
Nas canecas de porcelana podem ser impressos fotos, logomarcas ou quaisquer tipos de impressos digitais
Canecas de porcelana, a nova onda da personalização
Foto: Adriano Costa Pereira

A mais recente novidade na cidade é a personalização de brindes promocionais e um dos destaques têm sido as canecas de porcelana personalizadas. Os empresários Cristiano Baiense e Quézia Trindade sempre buscam trazer novidades para seus clientes e inovaram mais uma vez trazendo para Marataizes uma máquina que imprime os brindes na hora.

Nas canecas de porcelana podem ser impressos fotos, logomarcas ou quaisquer tipos de impressos digitais. Segundo Cristiano o sistema de impressão térmico ocorre em alta temperatura e além do papel especial a tinta utilizada é específica para a superfície da caneca que também é revestida por um pigmento capaz de absorver a impressão, as canecas são laváveis e duram muitos anos, tornando-se assim um ótimo presente para oferecer aos amigos e amores, pois podem ser inseridos textos ou mensagens nas canecas.

As fotos mais requisitadas até o momento tem sido dos cães de estimação, todos querem demonstrar o carinho que sentem por seus bichinhos. A nova loja Copynet Express fica na Cidade Nova em frente ao Fórum de Marataizes. Especializada em recarga de cartuchos, também oferece aos clientes fotocopias (Xerox) convites em 3D, lembrancinhas para todas as ocasiões e recebimento de contas da Escelsa.

Copynet Express
Tel: (28) 3532-1014
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir