Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2011

Objeto estranho em garrafa de cerveja lacrada
Jo�o Marcos que comprou a cerveja vai guardar a garrafa para mostrar para os amigos o que eles tamb�m podem estar bebendo
Objeto estranho em garrafa de cerveja lacrada
Foto: Adriano Costa Pereira

Um grupo de amigos em um churrasco em Marata�zes se assustou ao tentar abrir uma garrafa de cerveja, no momento que colocaram a garrafa na mesa um dos presentes notou algo estranho dentro da garrafa e resolveram n�o abrir, ao se colocar a garrafa contra a luz d� para perceber n�tidamente a presen�a de uma embalagem aparentemente de amendoim (pa�oca) e dava para se ler inclusive a palavra verdinho, fizemos uma busca r�pida na internet sobre essa marca mas n�o encontramos nada.

Jo�o Marcos que comprou a cerveja vai guardar a garrafa para mostrar para os amigos o que eles tamb�m podem estar bebendo.

Entramos em contato com a empresa pelo formul�rio de contato do site da mesma, solicitando uma resposta para o fato ocorrido, ligamos para o servi�o 0800 727-9998 da mesma, fomos informados que dever�amos entram em contato o telefone de S�o Paulo que era o setor corporativo pelo (015) 3363-9000, a atendente nos transferiu para a assessoria de comunica��o que atendeu ao telefone e depois o telefone ficou mudo por cerca de 3 minutos, mais uma vez entramos em contato e fui informado que naquele momento 12:51h estavam em hor�rio de almo�o.














At� o fechamento dessa mat�ria a cervejaria Petr�polis n�o havia dado nenhum retorno sobre o caso. A validade da cerveja vai at� 18/02/2012 e lote da mesma � 1908244 3.

Se beber n�o dirija se for beber veja bem o que tem dentro da garrafa.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir