Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2011

“Pacto da Paz”
A ação tem por objetivo a integração da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.
“Pacto da Paz”
Foto: Mário Moreira

A prefeitura Municipal de Marataízes através da SEDESSP (Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial) está prestes a instalar, na antiga rodoviária de Marataízes, o Centro Integrado "PACTO DA PAZ".

A ação tem por objetivo a integração da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar. A idéia central deste projeto é a união de forças para o alcance de melhores resultados na área da segurança pública de Marataízes.

Esteve reunido com o secretário de defesa Social de Marataízes, Marcos Gazzani, Capitão Henriques, Diretor de Segurança Patrimonial, Edson Lopes, Delegado da Policia Civil de Marataízes, o Capitão da Polícia Militar Luciano Nunes Buzin, Subcomandante da 9ª CIA da Polícia Militar, a Aspirante Filis Zavoudakis e o Sargento da PM Marcos Ferreira Pratti, onde foram tratados assuntos referentes à instalação do Centro Integrado Pacto da Paz.

Atuando na área de segurança pública a mais de trinta anos, o secretário municipal de Defesa Social, Marcos Gazzani, definiu o objetivo do pacto, "com todo apoio do nosso prefeito e o apoio de nossas polícias, tanto Civil como Militar, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho em nossa cidade, estamos montando uma estrutura logística e operacional que vai permitir-nos também de trabalharmos na prevenção de eventuais delitos e espero contar com a ajuda de toda população nesta empreitada, assim podemos considerar como um dos maiores defensores a volta da polícia interativa".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir