Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-08-2011

Prefeito de Presidente Kennedy recebe homenagem no centenário da assembléia de Deus
O prefeito Reginaldo Quinta (PTB), participou na noite de sexta-feira 29, de um culto em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil.
Prefeito de Presidente Kennedy recebe homenagem no centenário da assembléia de Deus

O prefeito Reginaldo Quinta (PTB), participou na noite de sexta-feira 29, de um culto em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil. O evento foi promovido pela COMADELIS (conselho de ministros evangélicos do litoral sul).

Por investir em programas sociais voltados às famílias e reconhecer os evangélicos como um segmento importante da sociedade civil, o prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta recebeu uma homenagem especial, durante as comemorações pelos 100 anos da Assembleia de Deus do Brasil. Na ocasião, o prefeito recebeu das mãos do pastor-presidente da Assembleia de Deus da Barra do Itapemirim, Pastor Carlos Augusto, uma Placa "Amigo da Assembleia de Deus", única homenagem do gênero nas comemorações do centenário da instituição, fundada em 18 de junho de 1911.

Em sua manifestação, o prefeito Reginaldo Quinta, enalteceu a história da igreja, e o trabalho social que desempenha em Marataízes e Presidente Kennedy e em todo o Brasil. "Sem dúvida alguma, a Assembleia de Deus realiza um trabalho inestimável para a comunidade, fortalecendo vínculos positivos, valores sólidos para as famílias, contribuindo na luta contra os vícios e semeando uma palavra de fé pra todas as pessoas", ressaltou Reginaldo.

O pastor-presidente Carlos Augusto, por sua vez, agradeceu ao prefeito pela gestão em favor do desenvolvimento da comunidade. "A Bíblia nos diz que devemos orar pelas autoridades constituídas, para que tenhamos paz. Sabemos que Deus constituiu o prefeito Reginaldo como responsável pelo bem estar da cidade de Presidente Kennedy, e por isso estaremos sempre orando por seu governo", afirmou.

O secretário de planejamento de Presidente Kennedy Marco Vivacqua, destacou a importância dos evangélicos para a sociedade local, com suas mensagens de amor, paz e esperança. Marco parabenizou a direção da igreja pela organização da festa e todas as Assembléias de Deus instaladas no município pela comemoração do centenário.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir