Categoria Educação  Noticia Atualizada em 18-08-2011

Alunos de escolas públicas visitaram o prédio do poder execuitivo em Itapemirim em, clima de curiosidade
Os alunos foram recepcionados pela Prefeita Norma Ayub Alves.
Alunos de escolas públicas visitaram o prédio do poder execuitivo em  Itapemirim em, clima de curiosidade

Aproximadamente 20 alunos da escola Elvira Mealle Lesqueves, localizada em Itaoca visitaram na tarde do último dia 12 de agosto, sexta – feira, o prédio da Prefeitura de Itapemirim para conhecerem, de perto, o funcionamento dos departamentos.

"Nosso objetivo com este projeto pedagógico é proporcionar aos alunos a oportunidade de estreitarem os laços com os poderes instituídos para conhecerem o funcionamento de cada um" frisou a diretora Viviane Peçanha.

Os alunos foram recepcionados pela Prefeita Norma Ayub Alves. Em seguida conheceram departamentos e servidores de Itapemirim e ainda tiveram a oportunidade de visitarem as instalações do prédio do antigo fórum que foi reformado para receber a equipe do executivo que passará a trabalhar em novo espaço.

"Tenho a grata satisfação de conhecer meu novo local de trabalho junto com vocês que nos visitam, hoje", destacou a Prefeita que acompanhou os visitantes pelas novas instalações.

Durante a visita os alunos também tiveram a chance de conversarem com o Deputado Estadual Theodorico de Assis Ferraço. Dele ouviram falar sobre os novos investimentos que virão para Itapemirim, foram incentivados a ampliar seus horizontes acadêmicos e mais, ficarem longe das drogas.

Após esta conversa, todos foram lanchar e mais um momento de muita informação vieram da fala do Assessor Silvio Ferreira que partilho um pouco de sua vida profissional, fazendo uma retrospectiva de sua longa jornada em prol do desenvolvimento da telecomunicação no Brasil.

"Fiquei muito interessada na história deste servidor que não conhecia. Agora entendo o porque da administração atual estar realizando tantos projetos, com tanta gente capacitada, o resultado não poderia ser outro, disse a aluna Mayara Silva que se mostrou encantada com a receptividade e prometeu voltar tão logo seja possível. A casa está de portas abertas.




















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir