Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-08-2011

SISPMM quer saber o que pode fazer para melhorar a sua vida: servidor
Nos �ltimos meses o SISPMM, tem atuado junto ao executivo municipal no sentido de trazer melhores condi��es de trabalho ao servidor p�blico municipal.
SISPMM quer saber o que pode fazer para melhorar a sua vida: servidor
Foto: SISPMM

Nos �ltimos meses o SISPMM, tem atuado junto ao executivo municipal no sentido de trazer melhores condi��es de trabalho ao servidor p�blico municipal. Conquistamos a confian�a do Governo Municipal e, principalmente e mais importante, dos Servidores. A cada dia aumentamos nossa base de filiados. Com isso, cresce tamb�m nossa representatividade, nosso poder de mobiliza��o.

A luta sindical depende diretamente da participa��o dos filiados. H� uma m�xima popular que diz: "depois da tempestade vem a calmaria.". Vivemos tempos de harmonia com o executivo municipal. Prova disso, � o fato de que, em reuni�o com o Prefeito Jander, com o Procurador Dr. Claudemir e com o Secret�rio Vilsimar Batista, foi nos perguntado, o que mais o Executivo poderia fazer pelos Servidores. N�s do SISPMM, ent�o, notamos um hiato: O que responder? Confesso que n�o esperava por isso. Precisamos responder.

Queremos agora, ouvir os servidores, ouvir seus dependentes, saber de suas reais necessidades, pois, por mais que conhe�amos o servi�o p�blico, s� aquele servidor que atua diretamente em uma �rea especifica pode nos dar as demandas que s�o, assim, espec�ficas para sua atividade.

Para tanto, disponibilizamos v�rios canais de comunica��o aos servidores, para que, sendo de sua vontade, entre em contato conosco e d� suas contribui��es. No caso dos servidores que ainda n�o s�o sindicalizados, procure a sede do Sindicato, envie um e-mail para [email protected], visite nosso site www.sispmm.org.br, ou nos telefone 28-3532 5656, teremos um grande prazer em t�-lo conosco, dando oportunidade e maior representatividade ao Sindicato dos Servidores P�blicos Municipais de Marata�zes.

A contribui��o sindical � facultativa e depende de autoriza��o expressa do servidor. Para se filiar basta ao servidor preencher uma ficha e entreg�-la na sede do SISPMM ou a um de nossos diretores. O valor da contribui��o � de 2% do sal�rio base, ou seja quem tem um sal�rio base de R$ 800,00, contribuir� com apenas R$ 16,00, e ter� acesso aos in�meros benef�cios que o SISPMM disponibiliza ao seu filiado.

Podemos destacar: Conv�nios com descontos reais de at� 50% em v�rias cl�nicas e consult�rios m�dicos, al�m dos descontos no com�rcio e cinema. O servidor sindicalizado pode contar com utiliza��o gratuita da estrutura de inform�tica do sindicato, al�m de poder anunciar qualquer tipo de informa��o em nosso site. TUDO OFERECIDO SEM CUSTO AO SERVIDOR SINDICALIZADO.

Temos uma Fisioterapeuta, a Dra. Ana Cristina Leal Alves, fazendo um estudo relacionado � ergonomia do trabalho, com o objetivo de avaliar, nesta 1� etapa, as condi��es de trabalho de 150 servidores sindicalizados. Posteriormente, estenderemos este estudo aos demais servidores, gradativamente.

Com isso car�ssimo servidor, gostar�amos muito te t�-lo conosco, participando das vit�rias e dividindo com todos os seus louros.

Contate-nos e fa�a-nos uma visita, teremos prazer em atende-lo.

Forte abra�o,

Claudio Luis de Almeida Monteiro.
Presidente do SISPMM




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir