Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-08-2011

Prefeitura de Marataízes entrega ticket alimentação
A Prefeitura Municipal de Marataízes buscando valorizar seus servidores públicos efetivos passa a atribuí-los mais um benefício. No final deste mês de agosto começou a ser entregue o ticket alimentação no valor de R$ 110,00.
Prefeitura de Marataízes entrega ticket alimentação
Foto: www.maratimba.com

A Prefeitura Municipal de Marataízes começou a entregar na última sexta-feira, 26 de agosto, o ticket alimentação para todos os servidores públicos municipais efetivos, no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais), na última sexta-feira (26).

O benefício está assegurado na Lei nº 1414 de 18 de julho de 2011, sancionada pelo prefeito de Marataízes que aumenta o valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) para R$ 110,00. O aumento do ticket alimentação foi uma resposta ao compromisso firmado entre a municipalidade e os seus servidores públicos efetivos.

O sistema funciona através de um cartão eletrônico que pode ser utilizado pelo servidor no comércio local. Atualmente, a maioria dos supermercados de Marataízes aceita o ticket.
O servidor que ainda não possui o cartão do benefício deve procurar o Departamento de Recursos Humanos, das 12h as 18h no prédio da prefeitura para recebê-lo. Àqueles que já possuem o cartão, não é necessário realizar a troca.


Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir