Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2011

Marataízes em 1° Lugar na Preferência Pública
O município de Marataízes está inserido no cenário de otimismo no qual vive atualmente a Região Sul do Espírito Santo
Marataízes em 1° Lugar na Preferência Pública
Foto: PMM

O município de Marataízes está inserido no cenário de otimismo no qual vive atualmente a Região Sul do Espírito Santo, com a expectativa de grande crescimento em função das recentes descobertas de petróleo e gás.

Dentro desse cenário favorável que o prefeito de Marataízes recebeu no último dia 10 de agosto, o Prêmio Gazeta Empresarial 2011, confirmando a preferência dos moradores e visitantes como a cidade do Litoral Sul líder na pesquisa de recall, realizada pelo Instituto Futura. O prêmio tende a fortalecer e enaltecer as belezas que a "Pérola Capixaba" tem a oferecer aos seus munícipes, visitantes e turistas.

A diretora da Rede Gazeta Regional Sul, Maria Helena Vargas, entregou com orgulho ao prefeito o merecido prêmio, destacando a importância que a cidade tem no litoral sul capixaba e a sua constante busca pelo crescimento em diversos aspectos.

Em sua 10ª edição, o prêmio é o maior evento empresarial do Sul do Estado. É uma referência importante na busca pelo desenvolvimento, nas melhorias de prestação de serviços e também no relacionamento com os clientes que vivem em busca de investimentos dentro de seus segmentos, contribuindo com o desenvolvimento do Espírito Santo.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: [email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir