Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-10-2011

Rádio Litorânea direto do seu bairro
Com intuito de buscar uma maior interação com o publico e ficar cada vez mais perto do ouvinte.
Rádio Litorânea direto do seu bairro
Foto: www.maratimba.com

Com intuito de buscar uma maior interação com o publico e ficar cada vez mais perto do ouvinte, o locutor e diretor da Rádio Litorânea FM, Frederico Barbosa Lemos, irá transmitir seu programa "Bom Dia Litorânea" direto dos bairros, através de um estúdio móvel climatizado, com gerador próprio e totalmente digital.

O programa que vai ao ar de 8:30 as 11:00 é campeão de audiência nas manhãs da Litorânea e tem grande receptividade do público em geral. E a primeira transmissão acontecerá em grande estilo, será na próxima sexta-feira, 7 de outubro, direto do bairro Filemon Tenório (Rua da Bacia), bairro mais populoso de Marataízes.

Frederico está radiante com a nova empreitada, "Rádio para mim é comunicação, eu amo minha profissão e é inenarrável a sensação de estar perto do ouvinte, de poder estar nas comunidades e mostrar um pouco do nosso ofício, afinal é o ouvinte a razão maior do nosso estimulo", disse o carismático radialista.

Frederico recentemente fez um dos maiores investimentos já visto em uma rádio capixaba, equipando a Litorânea com transmissor 100% digital, nova torre de transmissão, novo estúdio panorâmico e estúdio móvel, dando a rádio uma abrangência muito maior, inserido com certeza um marco tecnológico para nossa região."Acredito no potencial da nossa região, Marataízes merece todo esse investimento, agradeço a todos os clientes e ouvintes, pois são vocês o segredo maior do nosso sucesso", finaliza Frederico.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir