Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-10-2011

Sismapki protocoliza pedido de concessão de abono natalício (pelo aniversário) no valor de 40%.
A CONCESSÃO DE ABONO NATALÍCIO, por ocasião do aniversário do Servidor no valor de 40% .
Sismapki protocoliza pedido de concessão de abono natalício (pelo aniversário) no valor de 40%.

Caros amigos,

O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que foi protocolizado junto ao Executivo de Marataízes, o Ofício 033/2011, protocolo 23.028/2011, de 04 de outubro de 2011 (vide ofício abaixo), que requer A CONCESSíO DE ABONO NATALÍCIO, por ocasião do aniversário do Servidor no valor de 40% (quarenta por cento) do valor correspondente ao seu salário base.

A proposta seria de o executivo incluir no pagamento do servidor, no mês de seu aniversário, um abono, no percentual supra, sem prejuízo de outras vantagens.

Para demais esclarecimentos, informamos que há previsão para concessão do que se requer com base na existência, assim por analogia, da concessão do benefício em epígrafe, em outros municípios, como é o caso de Itapemirim.

Temos absoluta certeza que o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal, recebeu nossa proposta com muito carinho, e juntamente com o Secretário Vilsimar Batista e o Procurador Geral Dr. Claudemir, irão encontrar meios legais para conceder o que se requer.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!






Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir