Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-10-2011

Quadrilha é desmantelada no litoral
Policiais militares, lotados na 9º CIA Independente, prenderam, na noite de terça-feira(18), em Itapemirim
Quadrilha é desmantelada no litoral
Foto: Adriano Costa Pereira

Policiais militares, lotados na 9º CIA Independente, prenderam, na noite de terça-feira(18), em Itapemirim, uma quadrilha de assaltantes especializada em roubos de caminhões e caminhonetes.

A quadrilha era composta por quatro jovens. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de um celular e R$ 400.00 roubados. Os bandidos, oriundos do Rio de Janeiro, foram presos após assaltarem uma família, que viajava em uma caminhonete D10, na rodovia Cachoeiro x Marataízes. Eles fecharam a caminhonete com um automóvel Gol e efetuaram um disparo de arma de fogo, obrigando o motorista a parar.

A família foi feita refém e abandonada na zona rural de Itapemirim. A polícia foi comunicada e avistou a caminhonete roubada próximo ao Hospital Santa Helena, onde abordou alguns dos suspeitos.

Posteriormente, encontrou o Gol na entrada de Marataízes. Foram detidos na operação Thadeu Araújo Pinheiro, 20 anos, Janderson Viana de Araújo, 21 anos, Carlos Bruno, 20 anos e Tadeu Nogueira Alves, vulgo, Thadeu Gordinho. Eles são da cidade de São Francisco do Itabapoana.

Segundo o delegado Fabrício Chartone Simão Tavares, a quadrilha já estava sendo investigada. Ele afirma que há mais pessoas envolvidas e que a polícia trabalha para prendê-las.

    Fonte: Jornal Fato
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir