Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-10-2011

Chopp Gelado e Churrasco de Primeira
O Espetinhos Na Brasa de Claudinho Filho � um dos locais mais procurados para se saborear um bom churrasco no espeto
Chopp Gelado e Churrasco de Primeira
Foto: Adriano Costa Pereira

O Espetinhos Na Brasa de Claudinho Filho � um dos locais mais procurados para se saborear um bom churrasco no espeto, localizado ao lado do sem�foro na Barra, atende aos clientes de segunda a s�bado. O local � muito frequentado e todos os dias seus clientes e amigos comparecem para um happy Hour ap�s um exaustivo dia de trabalho.

Claudinho que gerencia o local afirma que seus produtos s�o de qualidade e feitos com todo zelo, "buscamos no mercado as melhores carnes e marcas de cerveja, queremos que nossos clientes voltem sempre, nosso card�pio possui grande variedade de carnes e por��es, al�m de um chopp super gelado", finaliza Cl�udinho.

Para atrair ainda mais os clientes a casa fez uma promo��o e toda ter�a e quinta o chopp sair� por apenas R$ 1,99. Claudinho disse ainda que Marata�zes ainda n�o tem o h�bito de beber chopp, mas afirma que isso � uma quest�o de tempo o sabor do chopp � muito mais apurado e refinado, as grandes cidades n�o vivem sem o tradicional chopp e Marata�zes n�o ser� diferente.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir