Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-11-2011

Bairro Santa Tereza recebe investimentos
Diversos bairros em Marata�zes recebem investimentos em pavimenta��o. Um investimento, atrav�s de recursos pr�prios.
Bairro Santa Tereza recebe investimentos

Diversos bairros em Marata�zes recebem investimentos em pavimenta��o. Um investimento, atrav�s de recursos pr�prios, de aproximadamente R$ 47 mil reais que visa melhorar o dia a dia dos moradores, al�m de valorizar os im�veis do local.

Destaque para o Bairro Santa Tereza, no alto de Marata�zes, que recebe melhorias em quatro ruas, sendo elas: Alvim Thompson, Elias Silva, Malvino Perim e Ant�nio Camelo.

Quem vem acompanhando de perto as obras � o secret�rio de cultura, Cl�ber J�nior Pereira Bento, filho de fam�lia tradicional do bairro e grande batalhador e incentivador de melhorias no local. "Fico satisfeito em ver nosso bairro avan�ando dessa forma. A atual administra��o vem investindo no bem estar da popula��o e cal�amento � uma das principais obras de fundamental import�ncia, demonstra respeito pelo cidad�o, al�m de valoriza nossa cidade. Creio que muito ainda est� por vir. Parab�ns ao nosso prefeito, Dr. Jander e ao Secret�rio de Obras, Rudinho, est�o no caminho certo." Ressalta o secret�rio e morador, Professor Cl�ber.

Segundo Roberto Gomes de Moraes, morador h� 17 anos do bairro, residindo na Rua Ant�nio Camelo, diz que adotou Marata�zes e que n�o troca por nenhuma cidade. "Parabenizo o prefeito pelo desenvolvimento que a cidade est� recebendo nos �ltimos anos. Fico feliz em ver minha rua recebendo esse cal�amento, os im�veis ser�o valorizados e nosso direito de ir e vir est� sendo respeitado. Nosso bairro estava abandonado e esse � o primeiro passo que avisa que o progresso est� chegando!" elogia o morador.

Segundo o Secret�rio de Obras, Rhudson de Souza, � um compromisso do prefeito Dr. Jander viabilizar o cal�amento em todos os bairros de Marata�zes. Estamos trabalhando para isso!"finaliza.















    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir