Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-11-2011

O presidente do PRP de Marataízes Luciano Mattos explica porque não declarou apoio a nenhum candidato ao executivo até a presente data
“Tenho em primeiro lugar um compromisso firmado com meu grupo, desde a primeira reunião sempre deixei claro que faria jus a confiança que cada pré-candidato do nosso partido depositou em mim.
O presidente do PRP de Marataízes Luciano Mattos explica porque não declarou apoio a nenhum candidato ao executivo até a presente data
Foto: Mário Moreira

E é através dessa confiança que hoje o PRP se tornou um partido forte, com vinte nomes escritos para disputar as eleições municipal de 2012.

É bom destacar que o PRP de Marataízes tem candidatos de todas as partes de nosso município, de Boa vista do sul ao Pontal. Alguns candidatos que exerceram o mandato de vereador por mais de uma vez, outros candidatos lideres comunitários em suas localidades, outros exercendo um bom trabalho na área da saúde, outros com grande popularidade no meio político, outros pelas suas religiosidades, enfim, temos um grupo com candidatos preparados para disputar as eleições e aqueles que eleitos forem, com certeza representará bem a população de Marataízes.

Não foi fácil conseguir montar este grupo, foram muitas reuniões, visitas, expondo para cada candidato o objetivo do PRP nessas eleições, que é de eleger o maior numero possível de candidatos, e que principalmente o PRP terá sempre um compromisso com o povo de Marataízes, lutando por uma igualdade social melhor, por uma saúde justa, por uma educação adequada, por escolas onde nossos alunos possam estudar um horário e ao terminar as aulas possam permanecer nas escolas praticando atividades físicas, esportes para que no futuro possam sair daqui da nossa região futuros atletas representando nossa cidade, nosso estado ou até mesmo nosso país.

O PRP tem uma preocupação muito grande com nossas crianças que amanha será o futuro do nosso país, as drogas estão ai devastando famílias e a proposta do PRP é justamente tirar as crianças destas estatísticas de envolvimento cada vez mais cedo com drogas, ocupando a mente e o tempo com coisas boas e que de frutos positivos lá na frente.

E foi com este objetivo que o PRP foi formado, com todos os pré-candidatos entendendo e aceitado a idéia do partido. Dedico o sucesso deste grupo primeiramente a Deus e em segundo com todas as honras e méritos exclusivamente aos pré candidatos do PRP de Marataizes que não confiaram suas candidaturas em apoio de forças políticas maiores, como existem muitos que se vendem a troco de qualquer coisa, mais sim confiaram em um partido que em muito pouco tempo fará a diferença em nosso município, como um partido que veio para brigar por tudo aquilo que o povo de nossa região merece.

É por esse motivo que ainda não me manifestei a respeito de apoio ao executivo, porque tenho que valorizar meus candidatos não só eu, mas se todos soubessem a historia de cada um, se todos acompanhassem nossas reuniões, nossas idéias, com certeza valorizaram este grupo e em 2012 brigariam juntos pelo um município cada vez melhor.

"Até a presente data não fui chamado por nenhum candidato ao executivo para uma conversa definitiva, estamos abertos para negociações, aquele candidato que tenha em sua meta o mesmo objetivo do grupo não mediremos esforços em apoiá-lo".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir