Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-11-2011

Mais dois presos em Marataízes
Na manhã de hoje, mais duas prisões foram efetuadas em Marataízes. Foram presos Anderson Rodrigues Mendonça, conhecido como Batoré e Marciano Fernandes Costa (Marciano da Borracharia)
Mais dois presos em Marataízes
Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, mais duas prisões foram efetuadas em Marataízes. Foram presos Anderson Rodrigues Mendonça, conhecido como Batoré de camisa verde e Marciano Fernandes Costa de camisa rosa conhecido como Marciano da Borracharia, ambos estão sendo investigados por serem integrantes da milícia, chefiada por Gilbert Wagner Antunes Lopes, que foi preso na semana passada.

Marataízes e Itapemirim têm passado por inúmeras intervenções policiais nos últimos dias, são ações da Polícia Civil, Militar, Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (NUROC), Grupo de Operações Táticas (GOT), Delegacia de Defraudações e Falsificações (DEFA), isso mostra a necessidade de melhor policiamento ostensivo, pois a falta de policiais nas ruas contribui para o aumento da criminalidade.

Populares dos dois municípios comemoram as ações conjuntas das forças militares para combater a criminalidade, na semana passada inclusive, houve a colaboração da tropa de fuzileiros navais afim de efetuar um cerco para tentar prender ladrões de carga que se esconderam na mata, os bandidos não foram encontrados, mas a atitude das forças militares e policiais deixam clara a harmonia que deve ser o pilar principal para um combate efetivo ao crime organizado.


    Fonte: Redação Maratimba.com com informações da Polícia Civil
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir