Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-11-2011

Falso médico é detido em Itapemirim
Suas desculpas aos policiais para o atendimento as clientes era de que ele era apenas um esteticista,
Falso médico é detido em Itapemirim
Foto: Eduardo Fachetti - http://gazetaonline.globo.com

Na noite de ontem (07) foi preso em Itapemirim Renato Caetano (ou Renato Caitano), suspeito de se passar por médico na região sul do Espírito Santo, a prisão foi efetuada numa residência no centro da Vila e no momento da abordagem ele atendia uma paciente.

Suas desculpas aos policiais para o atendimento as clientes era de que ele era apenas um esteticista, porém o material utilizado não condizia com a profissão informada.

Renato Caetano que é de Cachoeiro de Itapemirim já teve passagem pela polícia por falsidade ideológica e inclusive se fez passar por um médico que foi candidato a deputado anos atrás, utilizando-se inclusive do CRM do médico candidato.

A denúncia para a prisão do falso médico foi feita por outro médico que teve sua esposa operada de varizes pelo falsário, o delinqüente foi levado para Guarapari, junto de mais duas suspeitas de envolvimento no esquema. Os policiais apreenderam ainda todo o material que estava sendo utilizado como sedativos, bandagens, seringas, dentre outros medicamentos.

O acusado já foi detido ano passado no Shopping Vitória quando tentou repetir um golpe do cheque sem fundos na mesma loja de luxo que havia dado golpe em 2009, o erro de voltar ao local do crime não foi perdoado e o estelionatário foi reconhecido pelos funcionários da loja, como nenhum dos estabelecimentos fez denúncia no ano vigente, não foi configurado o crime de estelionato.

Os policiais que efetuaram a prisão foram Cabo Dos Santos e SD Carvalho e o falsário encontra-se à disposição da justiça.

Confira a matéria sobre sua prisão em 2010. Clique Aqui

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir