Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-11-2011

Sismapki agradece o empenho em prol do servidores públicos da câmara municipal de Marataízes
Presidente da Câmara Municipal de Marataízes Willian Duarte,concede aos Servidores do Poder Legislativo um Abono no valor de R$ 500,00 que será pago no mês de Dezembro deste ano.
Sismapki agradece o empenho em prol do servidores públicos da câmara municipal de Marataízes

Caros amigos,

É com muita satisfação, orgulho e o coração transbordando do sentimento de dever cumprido, sentimento de termos grandes e importantes apoiadores, que agradecemos ao Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Marataízes Willian Duarte, pela iniciativa em conceder aos Servidores do Poder Legislativo um Abono no valor de R$ 500,00 que será pago no mês de Dezembro deste ano.

Trata-se do Projeto de Lei nº 151/2011 , que foi votado e aprovado durante a Sessão do dia 08/11, última terça-feira.

O SISMAPKI – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARATAÍZES, PRESIDENTE KENNEDY E ICONHA, entende a importância de uma ação no sentido de garantir poder de compra aos servidores, incluindo um importante incremento financeiro na economia local, uma vez que, ao contrário de outros Municípios, todos os Servidores que trabalham naquela Câmara Municipal moram, ou em Itapemirim, ou em Marataízes.

Esperamos, agora, a sanção do referido do Projeto de Lei, por parte do Executivo.
Nossas ações estão voltadas principalmente, para capacitação dos servidores e dependentes e para estruturação e mobilização da entidade, visando sempre garantir força, e voz aos Servidores.

Seremos sempre a favor do Servidor, independente de lado partidário. Pensamos que o Serviço Público é maior que qualquer ideologia política.

Enfim, obrigado Presidente Willian pela Força e pelo carinho no trato com os Servidores que estão sob sua tutela. Parabéns!!! Parabéns a você e aos Servidores da Câmara Municipal.

Queremos fazer mais e melhor! Por isso iremos atuar com compromisso e responsabilidade, seriedade e firmeza, abertos ao diálogo, tanto com a Classe dos Servidores Públicos, quanto com os Administradores dos poderes Executivo e Legislativo.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir