Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-11-2011

Campeonato Municipal: Marataízes terá final inédita neste domingo
Os times, Santa Rita e Jacarandá, disputarão o título de campeão 2011 durante uma partida inédita, na qual as duas equipes chegaram ao final do campeonato disputando como destaque no titular e aspirante, fato nunca antes visto no município.
Campeonato Municipal: Marataízes terá final inédita neste domingo
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

É nesse domingo (27), a partir das 14 horas, no Campo do Ypiranga, na Barra de Itapemirim, a grande final do Campeonato Municipal de Marataízes. Os times, Santa Rita e Jacarandá, disputarão o título de campeão 2011 durante uma partida inédita, na qual as duas equipes chegaram ao final do campeonato disputando como destaque no titular e aspirante, fato nunca antes visto no município.

O Campeonato deste ano durou cerca de três meses e envolveu nove equipes de Marataízes, sendo: Capixaba, Barra, Brejo dos Patos, Brasil São João, Vila Real, Unidos de São João e as grandes finalistas, Santa Rita e Jacarandá.

"Muito empolgante o campeonato deste ano, todo o município foi envolvido. As equipes bem competitivas, e o mais importante, a mobilização dos atletas da nossa região. Sem dúvida, Marataízes tem ótimos jogadores e muitos foram valorizados. Estou muito satisfeito com o resultado e desejo boa sorte as equipes finalistas. E, convido a todos que venham prestigiar a grande final neste domingo", destaca Wellington Tales Barbosa (Helinho), diretor de Esporte.

O Campeonato Municipal recebeu total apoio da Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir