Categoria Educação  Noticia Atualizada em 25-11-2011

Mecânica de moto pelo SENAI em Marataízes
Começa no próximo dia 5 de dezembro o curso mecânica de moto .
Mecânica de moto pelo SENAI em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Começa no próximo dia 5 de dezembro o curso mecânica de moto com carga horária de 320 horas onde serão capacitados 24 munícipes do balneário. A prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento em parceria com o SENAI, trouxe pra o município o segmento da Mecânica Automotiva e de Moto que pela primeira vez é ofertada gratuitamente fora das instituições já estabelecidas em alguns municípios do Estado como Cachoeiro e Vitória. Essa parceria só foi possível devido a Oficina CAP de Marataízes está dentro de todo o protocolo exigido pelo SENAI.

O professor é o conceituado Claúdio João formado em mecânica e com especialização em diversos cursos na área.

Já estão funcionando os cursos de mecânica a álcool e gasolina e suspensão, direção, freio e direção nos turnos matutinos e vespertinos.

O prefeito Jander Nunes Vidal mensurou a importância dessa parceria:" Antes nossos estudantes tinham se deslocavam para outros centros para se qualificar. Essa parceria com o SENAI é de fundamental importância para o desenvolvimento do nos balneário. Estamos qualificando com o que de melhor existe nesse segmento", diz Jander.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir