Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-12-2011

Casamento comunitário já tem data marcada para acontecer em Itapemirim
Município de Itapemirim será o altar para a oficialização da união de 50 casais que vivem maritalmente e sonham oficializar a relação
Casamento comunitário já tem data marcada para acontecer em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

O Município de Itapemirim será o altar para a oficialização da união de 50 casais que vivem maritalmente e sonham oficializar a relação. A cerimônia está marcada para o dia 10 de dezembro, às 18 horas, na Escola Municipal "Narciso Araújo".

"Será mais um lindo evento promovido pela atual administração. Os casais selecionados foram previamente cadastrados pela Secretaria de Assistência e Defesa Social. Não estamos poupando criatividade e imaginação para realizar os sonhos dos noivos e seus familiares", destacou a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves.

Este será o 5º casamento comunitário realizado em Itapemirim, cujo principal objetivo é contribuir para a concretização de sonhos de centenas de homens e mulheres. A intenção é oficializar o casamento à uma parcela da comunidade, que não possui condições de arcar com as despesas das cerimonias civil e religiosa. Além da festa haverá ornamentação, roupas, cabelos, maquiagens, fotos, filmagem e bolo.

Para aguçar a curiosidade e relembrar momentos inesquecíveis confira abaixo os registros fotográficos que eternizaram a felicidade nos casamentos anteriores.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir