Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 08-12-2011

Prefeitura de Presidente Kennedy entrega mais uma ambulância
Os moradores da comunidade de Mineirinho, em Presidente Kennedy, foram beneficiados com a entrega de uma nova ambulância
Prefeitura de Presidente Kennedy entrega mais uma ambulância
Foto: John Wesley

Os moradores da comunidade de Mineirinho, em Presidente Kennedy, foram beneficiados com a entrega de uma nova ambulância para atender à comunidade. A entrega aconteceu no último dia 04 de dezembro na Unidade de Saúde da comunidade, onde o prefeito, vereadores e demais secretários entregaram a ambulância 0 km, beneficiando toda a comunidade com o transporte de pacientes para os hospitais de referência em caso de urgência e emergência.
O prefeito Reginaldo dos Santos Quinta ressaltou a importância dos investimentos para a área da saúde e disse estar atento às necessidades dos cidadãos Kennedenses.
As novas ambulâncias que estão sendo entregues no município oferecem conforto e tranquilidade no transporte de pacientes para outras Unidades de Saúde. São veículos que rodam muito e tem que oferecer segurança para que essas pessoas possam chegar ao destino. Presidente Kennedy conta com um plantão de ambulâncias. Basta solicitar que os motoristas das ambulâncias estarão à disposição para atender.


    Fonte: John Wesley
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir