Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-12-2011

Abertas inscrições para Curso Auxiliar de Movimentação de Carga – Homem de Área
A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento informa a abertura das inscrições para o Curso Auxiliar de Movimentação de Carga – Homem de Área.
Abertas inscrições para Curso Auxiliar de Movimentação de Carga – Homem de Área
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento informa a abertura das inscrições para o Curso Auxiliar de Movimentação de Carga – Homem de Área. Serão 30 (trinta) vagas para o provimento imediato, com carga horária de 40 horas, oferecidos para candidatos residentes em Marataízes.

A inscrição será entre os dias 14 a 16 de dezembro, no horário de 08 as 15 horas, por ordem de chegada. O candidato deve apresentar cópia dos seguintes documentos: RG ou CTPS, CPF, Título Eleitoral, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo ou Profissionalizando). A Secretaria informa que só serão aceitas as inscrições com todos os documentos listados acima e que as originais devem ser apresentadas para verificação.

Mais um curso voltado para a capacitação profissional que Prefeitura oferece para a população de Marataízes que almeja investir o seu futuro no setor de petróleo e gás. O curso oferece conhecimentos gerais capacitando profissionalmente o aluno para atuar no auxílio de operações de movimentação de cargas e de pessoas, em ambientes onshore e offshore, dentro de padrões técnicos, de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente estabelecidos. Lembrando que o curso é totalmente gratuito, com direito a transporte e alimentação.

"Essa é a primeira vez na história de Marataízes que a nossa população está recebendo investimento em capacitação profissional. Fico feliz e orgulhoso em ver esse grande avanço da administração do prefeito Dr. Jander, que apóia todas as ideias da Secretaria de Trabalho.Hoje só não se qualifica em Marataízes quem não

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir