Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 03-01-2012

Feira do Sol despenca e mata turista
A Feira do Sol, localizada na orla da Praia em Pi�ma despencou na tarde de ontem e matou um turista de Goi�nia, Marcelo, 34 anos.
Feira do Sol despenca e mata turista
Foto: Luciana Maximo

A Feira do Sol, localizada na orla da Praia em Pi�ma despencou na tarde de ontem e matou um turista de Goi�nia, Marcelo, 34 anos. De acordo com a m�e do jovem, muito desesperada eles estavam passeando na feira quando de repente tudo aconteceu. Ele nem queria adentrar o local, mas acabou sendo atingido com um ferro da estrutura. A fam�lia estava em Pi�ma h� uma semana e h� 40 anos freq�enta o balne�rio.

Segundo o auxiliar de carga e descarga, de Cachoeiro de Itapemirim, Hiago Martins Rocha que estava em um apartamento atr�s da Feira houve uma ventania muito forte na hora do acidente. "Est�vamos todos sentados aqui atr�s da feira do Sol, de repente houve aquela ventania forte, n�s escutamos o barulho, naquilo que n�s olhamos a estrutura estava vindo para o nosso lado, s� deu tempo de correr. Um desespero terr�vel, corremos todos para dentro de casa, ficamos aqui dentro. Muitos gritos de dentro da feira, muita gente.

At� as 20h00 contava-se uma vitima fatal e tr�s feridos. Um em estado grave e os outros dois com escoria��es pelo corpo. Os feridos foram transportados para o Hospital de Pi�ma, Itaipava e Anchieta. Na pr�xima edi��o maiores detalhes dessa trag�dia que deixou Pi�ma estarrecida.

A Feira do Sol foi inaugurada no �ltimo dia 22/12 e desde 1996 se instala em Pi�ma.


    Fonte: Reda��o: Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir