Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-01-2012

Polícia Civil de Itapemirim age rápido e prende ladrão
Poucas horas depois de praticar um furto ladrão foi detido pela Polícia Civil que agiu com rapidez e elucidou o crime em tempo recorde.
Polícia Civil de Itapemirim age rápido e prende ladrão
Foto: Adriano Costa Pereira

Na tarde de hoje (09/01) foi preso Edypo da Silva Ramos de 23 anos residente no bairro Rosa Meireles em Itapemirim. O homem é suspeito de praticar o furto ocorrido na madrugada de domingo para segunda (hoje) na "Casa do Campo" na sede do município de Itapemirim, o ladrão haviam levado cerca de R$ 20.000,00 do estabelecimento.

O local contava com câmeras de vídeo-monitoramento que ajudou os policiais a elucidarem o crime com muita rapidez. O suspeito quando perguntado sobre os motivos que o levaram a praticar o crime disse apenas que deu "mole", pois saiu gastando muito dinheiro no mesmo dia e a todo instante queria saber se iria aparecer no programa Balanço Geral do apresentador Amaro Neto da TV Vitória afiliada da Rede Record.

Foram recuperados pouco mais de 11 mil Reais e muitas roupas de grife, jóias caras, uma motocicleta Honda CG, um tablete de maconha, um aparelho celular e outros produtos de menor valor.

O suspeito encontra-se à disposição da justiça e a polícia não descarta a participação de outros elementos no furto e as investigações continuam. A polícia não informou os possíveis nomes, pois ainda estavam sendo averiguadas a veracidade das informações.

Confira o vídeo abaixo sobre o que ele disse de Amaro Neto



Jóia que custa cerca de R$ 1.800,00. Supostamente seria dada a uma namorada que o rapaz queria impressionar.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir