Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 10-01-2012

Visite a Tenda Cultural!
E continua a programa��o do na Praia Projeto Cultura, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Patrim�nio Hist�rico, de ter�a a s�bado, a partir das 20 h, na Tenda Cultural instalada na Pra�a Central de Marata�zes.
Visite a Tenda Cultural!
Foto: Robson Seyr

De acordo com o Secret�rio Municipal de Cultura, Professor Cleber, "as atra��es da primeira semana agradaram tanto a turistas quanto a moradores de Marata�zes, que compareceram em peso na Tenda Cultural". "Inclusive muitos elogiaram a nossa iniciativa, que tem o objetivo principal de valorizar a cultura local", complementou Cleber. A programa��o desta 2� semana come�a na ter�a-feira, a partir das 08 h da noite, quando o Grupo F�brica, de Muniz Freire, apresentar� o musical "Os Saltimbancos", sob a produ��o da Cia. Teatral Mil�nios. Em seguida haver� Seresta com Joel do bandolim e Ronilson Aguieiras. Confira agora o restante da programa��o:

Quarta (11/01/12) � 20 h: Espet�culo de Dan�a "H� Tanto Para Viver" / MPB com Adailton.

Quinta (12/01/12) � 20 h: M�gico Robson Seyr / Teatro "As Velhas" com Grupo Se Der Jeito a Gente Faz / Voz e Viol�o com Pep�.

Sexta (13/01/12) � 20 h: MPB com David Babim / Voz e Viol�o com Man� / DJ Monstrinho.

S�bado (14/01/12) � 19 h: Teatro Infantil "A Nova Roupa do Rei"com Grupo Se Der Jeito a Gente Faz / 21 h: Tour 2 X 2 com Alexandre Lima e Renato Casanova.



    Fonte: Robson Seyr
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir