Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-01-2012

"Meu apoio é incondicional a Jander", garante Carlos da Marinha.
Quase três anos a frente das secretarias de Saúde de Marataízes, Carlos Azevedo vê seus adversários políticos se avolumarem.

Foto: José Rubens Brumana

O sereno Carlos da Marinha-como é tratado- entende que sempre se amealham adversários quem se propõem em abraçar a vida pública. "Temos que sentir o exato momento e noção que mais cedo ou mais tarde os adversários vão aparecer e tentar desestabilizar o seu trabalho. Isso faz parte do jogo", assegurou.
Quanto as constantes críticas avalia que desde que deixou o PSC ( Partido Social Cristão) começou a desagradar alguns. Vendo o PSC se dividir em brigas infindáveis resolveu seguir o grupo liderado pelo ex-presidente da legenda pastor Waltair Gomes e se filiar ao PDT. "Minha relação com diversos componentes do PDT começou a ficar difícil, na medida em que o dito fogo amigo começou a ficar acirrado. Meus próprios companheiros de partido faziam críticas públicas a minha pessoa e ao meu trabalho" argumentou ainda que o mais correto seria a discussão interna em busca de um entendimento . Foi quando resolveu se filiar no Partido dos Trabalhadores. Ressalta que continua a se relacionar de forma positiva com diversas lideranças pedetistas como Eduardo Santana, Adelmo Furtado e o conhecido Paulinho do Churrasquinho.
" Fui militar por 30 anos e aprendi sobre hierarquia. Não tem nada que o prefeito Jander não tenha conhecimento e minha consulta foi primeiro ao meu líder a quem comunico toda a minha atividade também dentro de minha secretaria", respondendo a indagação sobre seu posicionamento político de deixar o PDT e ingressar no PT.
Sobre comentários que não apoiaria o prefeito na próxima eleição foi taxativo:"Isso é pura invencionice de quem não tem nada para fazer e fica plantando discórdia pelas esquinas. Meu apoio ao prefeito Jander Nunes Vidal é incondicional e independe de qualquer outro fator e ele sabe disso. O prefeito me confiou uma das secretarias mais difíceis de uma administração e tenho feito o possível para alavancar da melhor forma possível. Eis a minha palavra de honra torna pública de que eu apoio Jander para prefeito de Marataízes", enfatizou.
Outro comentário corrente é de que deu partido (PT) não apoiará Jander na próxima eleição
"Em todas as reuniões inclusive com dirigentes municipais e estaduais a palavra é apoio ao prefeito. É claro que existem grupos querendo desarticular plantando comentários maldosos, mas o Jander com toda a sua sabedoria política não dará ouvidos a esses fofoqueiros de plantão".
Salienta que suas pretensões políticas para 2012 serão discutidas no coletivo do partido e se diz a disposição do prefeito e que o fato do PT em sua resolução ter vetado coligações com o PSDB que é o partido do prefeito Jander relembra que em 2004 a aliança PT e o PSDB elegeu 150 prefeitos no Brasil e que em 2008 mais de 20% dos municípios brasileiros realizaram esta aliança.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir