Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2012

Marataízes oferece o melhor verão do Litoral Sul Capixaba
Desde o início do verão Marataízes é destaque na mídia. Além de estruturada a cidade vem oferecendo a melhor programação dos últimos tempos.
Marataízes oferece o melhor verão do  Litoral Sul Capixaba
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

No palco principal, localizado na Praia Central, já se apresentaram atrações nacionais, garantindo sucesso de público.

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo preparou uma programação bem diversificada para a temporada de verão. No último final de semana, sexta-feira (06), a praia foi invadida pelo som pop/rock da Banda Nxzero, atraindo caravanas de fãs de diversos estados. No Sábado (10), o swing baiano da Gilmelândia contagiou e balançou a galera ao som do axé. E, no domingo (11), os sertanejos de maior sucesso do Estado, a dupla Léo e Luan fez o público dançar com seus últimos sucessos.

Outra atração que está fazendo um grande sucesso durante a semana na Pérola Capixaba é a Tenda Cultural instalada na Praça Central. Organizada pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o espaço oferece desde o início de janeiro uma programação bem diversificada. Música dança, teatro e shows de mágicas encantam quem passa por lá. Diversos artistas locais apresentam suas performances na música, dança, teatro e shows de mágica, mostrando ao público um pouco da riqueza cultural do povo maratimba.

"Marataízes está de parabéns. Curti muito o show do Nxzero, sou fã do grupo. Bom que a programação agradou a diversos públicos e a tenda cultural somou para o sucesso do verão da cidade. Eu e minha família amamos Marataízes e essa temporada está bem melhor, a praia central ficou linda, eu recomendo o lugar!" Diz empolgada Mayra Tavares, de Juiz de Fora.

E a Pérola Capixaba não pára, ainda vem muitas novidades por aí!Confira a Programação deste final de semana:

13/01 – Sexta-feira
23h – Donato e Eduardo (Praia Central)

14/01 – Sábado
12h – Flech Martins (Lagoa do Siri)
16h – Banda Auge (Cidade Nova)
23h – Roupa Nova (Praia Central)

15/01 – Domingo
12h – Banda Auge (Lagoa do Siri)
16h – Banda Agitaê (Cidade Nova)
23h – Banda Black Sete (Praia Central)














    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir